quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Eu...


Eu quero que todas as mulherzinhas tão puras se fodam!
Eu tenho coragem minha filha!
Tenho peito de me expor, falar errado-de viver na mais absoluta solidão e não precisar de ninguém.
Eu não preciso de ninguém.
Eu sou digna o suficiente de usar todas as picas só pra me satisfazer e depois jogar fora.
Eu não tenho medo do que os outros vão pensar.
Eu berro, eu chuto, eu quero mais é que se fodam todas as estruturas!
Eu corrompo as estruturas!
Eu sou filha de ninguém, nasci da ingratidão do mundo, sozinha, jogada na lama pra todo mundo ver.
Que o caos venha e destrua tudo até chegar ao pó.
Mas eu, ainda sim , vou sobreviver.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai ... se eu pudesse tomar só um pouquinho disso tudo pra mim... só um pouquinho ... uma faísca...ter essa latência. tá me faltando latência. to precisando de karla.